Escola em Candeias: ELO abre escola exclusiva para Ensino Médio

A 5ª unidade do Colégio ELO, e a 3ª escola ELO em Candeias, já está em funcionamento. O Colégio ELO Teen II, unidade exclusiva para o Ensino Médio, está localizado na Avenida Manolo Cortizo, 5265 – Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE. Com porte para 400 alunos, a escola em Candeias possui dez salas de aula com ar-condicionado e multimídia (TV e laptop), biblioteca, cantina e uma mini quadra.

Agende sua visita ao Colégio ELO Teen II

Desde que foi fundado, há 45 anos, a missão do ELO é transformar vidas por meio da educação. Nesse sentido, a escola particular em Candeias exclusiva para o Ensino Médio tem como principal objetivo preparar os alunos para a entrada no mercado de trabalho e para os principais vestibulares, tais como Enem e SSA.

Conheça todas as unidades do Colégio ELO

Além da escola ELO Candeias exclusiva para o Ensino Médio, o Colégio ELO possui mais duas escolas particulares em Candeias — Jaboatão dos Guararapes. Primeiramente, o ELO chegou em Candeias com a unidade do ELO Teen I, que atualmente tem turmas do Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II.

Em seguida, em 2019, com o sucesso do ELO Teen I, a escola em Candeias expandiu para o Colégio ELO Kids. O Kids é exclusivo para crianças de 1 a 6 anos de idade, da Educação Infantil até a fase da alfabetização.

Confira a estrutura das unidades do Colégio ELO

Saindo da cidade de Jaboatão dos Guararapes, o ELO possui mais duas unidades: uma unidade da escola em Recife, capital pernambucana, e uma unidade na cidade de Paulista.

A escola em Boa Viagem, primeira unidade do Colégio ELO, foi fundada no ano de 1976 pelo professor José de Anchieta. Localizada na Rua José Paraíso – 189, a escola tem turmas desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Ao mesmo tempo, o prédio também é sede da Faculdade ELO que oferta cursos de graduação e pós-graduação na área de saúde.

Já em Paulista, a escola no Janga fica localizada na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 2939 – ao lado do Itaú Janga. Atualmente, o ELO Janga atende todos os níveis de ensino, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, além de oferecer diversas modalidades de esportes.