Cursos em Nível Técnico

Voltados para aqueles que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio, nossos Cursos Técnicos prometem formar profissionais prontos para entrar no mercado de trabalho. Uma vez que, o Ensino Técnico leva o aluno a uma imersão mais profunda na prática do seu futuro campo de atuação.

Dados mostram que estudantes com formação técnica são os mais procurados pelas empresas. Por possuir pouco tempo de duração se comparado a uma graduação, é a forma mais rápida de atingir o profissionalismo. Além do aluno poder garantir sua primeira vaga de trabalho e ingressar no mercado antes mesmo da finalização do curso.

Os cursos oferecidos pelo Colégio ELO seguem os regimentos do MEC (Ministério da Educação), e também são reconhecidos pela Secretaria e Conselho Estadual da Educação.

Ainda, contam com laboratórios totalmente equipados e salas de aulas preparadas para o desenvolvimento de atividades práticas. O Curso Técnico no ELO é ideal para quem quer ter uma formação de qualidade e que caiba no seu orçamento.

Clique para conhecer e escolher o curso perfeito para você!

Diferenciais

Nosso maior diferencial é, sem dúvida, o tratamento individual que oferecemos a cada criança.

Filosofia

O Colégio ELO tem como filosofia a formação de um ser humano engajado, politizado, crítico, solidário, livre, auto determinado e responsável.

Proposta Pedagógica

O COLÉGIO ELO elabora sua proposta pedagógica inspirando-se nos princípios de liberdade humana, tendo por finalidade o desenvolvimento do aluno.

Paixão de ler, praia limpa, arte viva Elo, Elo ciência e Talent Show