Infraestrutura

O Colégio Elo já existe a 41 anos fica situado na rua José Paraíso , 189. Conta com uma localização e estrutura física privilegiada com um terreno de 2.500 metros quadrados e quase 6.000 metros quadrados de área construída.

A infraestrutura do COLÉGIO ELO atende a todos os pré-requisitos de qualidade do MEC. Oferece aos alunos uma infraestrutura sintonizada com a nossa proposta pedagógica, dando ao aluno tudo aquilo que ele precisa para atingir os seus objetivos. Salas de aula modernas com ar condicionado e recursos multimídia Parque de Diversão com grama artificial, Refeitório, Biblioteca, Laboratório de Informática, Sala de Dança, Cantina quadras), poliesportivas coberta com vestiários , Piscina (aulas de natação e recreação aquática).