Berçário

berçario
Durante o Berçário, no primeiro ano de vida das nossas crianças, período este das primeiras descobertas sobre o mundo, nossos alunos recebem do Colégio Elo os três principais alicerces para seu desenvolvimento:

Cuidados

Afeto

Estímulos

Esta combinação é desenvolvida no Colégio Elo por uma equipe altamente qualificada e constantemente treinada para fazer nossas crianças sentirem-se como em suas próprias casas.

Em seu segundo ano de vida, nossos bebês chegam a um período de grandes conquistas em suas vidas! Iniciam a descoberta do andar, diversificam seu paladar com a introdução de novos alimentos e interagem intensamente com amiguinhos e com os mais diferentes brinquedos. A rotina do Berçário II é desenhada para assegurar o cuidado e o afeto, fundamentais para o desenvolvimento dos nossos alunos, inserindo-se ainda na rotina novas experiências para o seu crescimento completo.

As atividades são realizadas com acompanhamento individualizado e levando em conta o ritmo e necessidade de cada bebê.