Aos alunos que necessitam, a escola oferece suporte para que o aluno seja bem assistido enquanto os pais ficam despreocupados com o seu filho durante este período.

Enquanto você trabalha, seu filho aprende, pratica esportes, estuda inglês, desenvolve atividades artísticas e lúdicas e se diverte! Eles têm uma sala própria onde realizam as lições de casa, tempo de brincar e participar das atividades extracurriculares.

Tudo isso acompanhado de uma formação humana e espiritual, em um ambiente com infraestrutura especialmente adequada e com toda a dedicação e carinho do Colégio ELO.

Atividades artísticas e esportivas

A sensibilização para as artes acontece a partir de três eixos: conhecer, apreciar e fazer, que são trabalhados nas artes plásticas, na musicalização, no gosto pela leitura e pelo lúdico.

Vida Prática

O cotidiano na escola é um momento rico para estimularmos a autonomia e independência, respeitando as regras de convivência interpessoal e noções de boas maneiras. As vivências no tempo integral também privilegiam a formação humana e espiritual das crianças.

Lazer e atividades culturais

Visitas a museus, cinemas, teatro e exposições estão na programação do Tempo Integral, além de tempo livre para a criança brincar e interagir com os colegas nos diversos espaços da escola.

Metodologia

Procedimentos didáticos usados como instrumentos necessários para compreender, selecionar e organizar informações, a fim de transformar conteúdo em conhecimento disponível, ferramenta indispensável para uma ação ética e consciente.