Acreditando que o esporte é uma excelente atividade para trabalhar não só o corpo, mas também a mente, o Colégio Elo incentiva e valoriza a Educação Física e todos os nuances pedagógicos que conversam com a expressão corporal, a movimentação, os jogos instrutivos e, em suma, o desenvolvimento cognitivo e motor.

Queremos auxiliar os nossos alunos a tornar a atividade física um hábito de vida, visando todos os benefícios para a saúde e o conhecimento, bem como para o bem-estar e para o crescimento pessoal.

O esporte ensina a determinação, a dedicação, o espírito coletivo, a solidariedade, o pensamento estratégico, o respeito ao outro e a disciplina. São requisitos primordiais para a formação de um atleta e de um cidadão.

Possuímos uma estrutura ampla, agradável e funcional, prezando pelo pleno desenvolvimento dos alunos com conforto e segurança.

ESPORTES

Dentre as atividades, temos diversas modalidades esportivas sobre as quais são planejadas competições e apresentações culturais:
  • Futsal

• Basquete

• Ballet

• Judô

• Natação

• Ginástica Rítmica

• Volei

• Xadrez

ESPORTES

O colégio possui um projeto de bolsas esportivas para alunas das modalidades de Voleibol e Futsal feminino. Na modalidade Futsal, somos campeões em Pernambuco e estamos em segundo lugar em toda a região Nordeste atualmente.